Um estudante de Direito e policial lotado na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) se apresentou espontaneamente no último sábado, 28 de março, 14 horas depois de ter matado com três tiros, o dono do Segredos Motel, no bairro Estancia Biquíni, na zona leste da cidade. O empresário Edvaldo Ferreira da Silva, 70 anos, na madrugada deste último sábado (28/03),.
Após o crime por volta das 02h da madrugada, o delegado Bruno Ferrari, do NHT – Núcleo de Combate a Homicídios e Tráfico da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, assumiu as investigações e convocou a perícia técnica para vistoriar e colher as evidências do cenário do assassinato.
SegundO a recepcionista, foi proposto por ela ao cliente que deixasse algo seu pessoal no motel e depois retornasse pra fazer a retirada mediante o pagamento da conta no valor de R$ 20,00, mas a opção não foi aceita pelo cliente. O patrão ao ir conversar com o cliente, gerou uma discussão e ao perceber um silêncio por pouco tempo, logo depois foram ouvidos pelo menos 6 tiros e os demais clientes se apavoraram querendo sair do local e ao verificar, percebeu que o patrão já estava caído sangrando pela cabeça aparentemente morto .
O acusado do crime, é o policial militar Leonardo Santos Teixeira, 21 anos, natural de Vitória-ES., em período probatório na Polícia Militar da Bahia, com apenas 2 anos de corporação e lotado na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas.
O delegado Manoel Andreetta que preside o inquérito policial do caso, disse que definirá pela conclusão do episódio somente depois que tiver em mãos todas as perícias solicitadas, como a criminalística de local de crime, exames de resíduos de disparo nas mãos de autor e vítima, laudo da companheira do militar, entrega do registro oficial da arma do empresário e os laudos de medicina legal e se necessário for poderá requerer uma reprodução simulada.
(Por Athylla Borborema)
Nenhum comentário:
Postar um comentário