COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 29 de março de 2020

Funcionária da CNN Brasil é diagnosticada com coronavírus e colegas estão isolados

[Funcionária da CNN Brasil é diagnosticada com coronavírus e colegas estão isolados]
Uma funcionária da CNN Brasil foi diagnosticada com coronavírus, neste sábado (28). O nome da profissional não foi informado. Ela já estava afastada de suas funções no departamento de programação e internada em um hospital de São Paulo. Em nota, o canal informa que está prestando todo o apoio necessário e que os colegas de trabalho da infectada estão em quarentena.
A CNN Brasil ainda informa que está disponibilizando álcool gel, máscaras e luvas especialmente para pessoas que trabalham nas áreas técnicas e de apoio, onde há maior número de pessoas nos ambientes.
Confira o comunicado da CNN Brasil na íntegra: 

CNN Brasil identifica primeiro caso de coronavírus; Funcionária foi diagnosticada hoje e já está em recuperação. A CNN informa que uma funcionária do departamento de Programação foi diagnosticada na manhã deste sábado com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Ela está em recuperação no hospital e recebendo todo apoio do Departamento de RH do canal. A CNN segue com ações visando a prevenção para evitar a propagação da doença nas dependências da empresa, que já incluíram a quarentena de todos os profissionais que trabalham diretamente com a funcionária infectada.
Foi realizado preventivamente um reforço na higienização com desinfecção em toda a empresa. Além disso, a CNN colocou à disposição de todos os colaboradores uma profissional de saúde para medição de temperatura e nível de oxigênio no sangue; higienização contínua dos locais e estações de trabalho por profissionais de limpeza; disponibilização de álcool gel nas diversas áreas da empresa; disponibilização de máscaras e luvas especialmente para pessoas que trabalham nas áreas técnicas e apoio onde há maior número de pessoas nos ambientes e/ou tenham contato frequente com várias pessoas diferentes. A CNN já conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office. O canal deseja uma breve recuperação à funcionária diagnosticada com Covid-19.
BCNEWS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA