Subiu para 34 o número de cidades baianas com o transporte intermunicipal de passageiros suspenso. A medida visa conter a proliferação do novo coronavírus (Covid-19) e vale até o dia 5 de abril.
Entraram na lista mais mais quatro cidades: Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca e Dias d’Ávila. A inclusão na lista ocorreu por meio de determinação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (31), atualizando o Decreto 19.586, publicado no dia 27 de março.
entram na lista de municípios que têm o transporte intermunicipal de passageiros suspenso até 5 de abril, como medida para conter a contaminação por coronavírus na população baiana.
A determinação, que entra em vigor amanhã (1°), saiu no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (31), atualizando o Decreto 19.586, publicado no dia 27 de março.
Atualmente, 34 cidades estão contempladas com esta medida: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos, Canarana, Ipiaú, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias d’Ávila.
A norma suspende a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans nesses municípios. Os ônibus interestaduais também não podem circular na Bahia até o próximo domingo.
BAHIA.BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário