COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de março de 2020

Cresce o número de furtos em comércios no Centro de Porto Seguro

Polícia Militar disse que faz rondas na tentativa de prevenir os casos de furto. Comerciantes reforçam a segurança colocando cadeados, câmeras e cercas nas lojas.

Comerciantes do Centro de Porto Seguro enfrentam prejuízos por conta de criminosos. O número de furtos aumentou e, apesar das medidas de segurança adotadas pelos proprietários, os bandidos continuam agindo.
Nas últimas 48 horas, seis empresas tiveram os seus ambientes, câmeras de segurança flagraram a ação de bandidos nas duas últimas noites.
Nos vídeos das câmeras de segurança a qual a equipe de jornalismo do Namidia News teve acesso, mostram momentos aonde os bandidos estão dentro dos comércios  

Veja os vídeos

Um dos comerciantes que teve o seu comércio invadido que pediu para não se identificar acredita que o crescente número de invasões e furtos ao comércio é resultado do fechamento as empresas por conta da quarentena.
 “ISSO É APENAS UM PEQUENO REFLEXO DO CAOS SOCIAL QUE PODEREMOS ENFRENTAR, SE AS EMPRESAS CONTINUAREM COM AS PORTAS FECHADAS.” AFIRMOU

Reforço do Policiamento

A expectativa da Polícia Militar é que donos de lojas tenham um pouco mais de tranquilidade a partir do policiamento feito pelo 8BPM, que tem tirado de circulação os suspeitos dos furtos ao comercio nos últimos dias.
O comandante da 8ª BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente Coronel França, afirmou “Houveram 5 casos de furtos registrados nos últimos dias e todos os suspeitos foram presos”.
O Comandante França ainda frisou que as rondas continuam sendo feitas na tentativa de prevenir os casos e que “Nós aumentamos o policiamento do centro da cidade”.  
Fonte: Policia Militar e Redação Namidia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA