COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Enfermeiro mata a namorada médica e justifica: ‘Me passou coronavírus’

Um enfermeiro de 28 anos deve responder criminalmente pelo assassinato da própria namorada, uma médica recém-formada de 27, na Itália. O homem contou às autoridades daquele país que matou a companheira por, supostamente, ter sido contaminado por ela com o novo coronavírus. O autor tentou cometer suicídio depois do crime, mas foi socorrido e está em um hospital. Ele mesmo ligou para a polícia depois de estrangular a jovem.
De acordo com o The Sun, Lorena Quaranta foi morta por Antonio De Pace na região de Furci Siculo, que fica na maior ilha do mediterrâneo, na Sicília. O crime ocorreu em um apartamento e o homem ligou para as autoridades logo na sequência. Ele foi encontrado com os pulsos cortados, mas foi socorrido e, ainda atordoado, contou ter matado a namorada.
Lorena e Antonio trabalhavam no mesmo hospital em Messina e atuavam no atendimento a infectados por Covid-19. Depois do crime, o casal foi testado para a doença, mas os primeiros exames não apontaram diagnóstico positivo para o novo coronavírus. “Ela era uma médica que estava trabalhando duro para salvar outras pessoas. É uma tragédia”, contou uma fonte da polícia à reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA