COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 11 de abril de 2020

Feira tem 42 casos de coronavírus e 10 pessoas recuperadas

Andrea Trindade
Feira tem 42 casos de coronavírus e 10 pessoas recuperadas
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, na noite desta sexta-feira (10), mais um boletim da situação epidemiológica dos casos da Covid-19, em Feira de Santana. Conforme o boletim, mais dois exames testaram positivo para o novo coronavírus e a cidade passa a ter 42 casos confirmados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen). Destes casos, 10 foram retestados, e apresentaram resultados negativos, evoluindo para cura, liberados da quarentena.
Conforme o boletim, o homem de Sertãozinho - São Paulo, que veio a Feira de Santana a trabalho, e positivou para Covid-19, foi retestado após cumprir o período de isolamento e o resultado foi negativo, evoluindo para cura, conforme já divulgado aqui no Acorda Cidade. "Após avaliação médica realizada pela Equipe da Vigilância Epidemiológica/Cerest, as 53 pessoas que tiveram contato com o mesmo foram liberadas da quarentena". Segundo a prefeitura, o caso dele não consta nas estatísticas locais por não residir nesta cidade. 
Até o momento, 56 pessoas estão na ''fila de espera'', aguardando resultados de exames.
Três pessoas foram internadas com a doença, sendo duas em um hospital particular da cidade e uma no Hospital Couto Maia, em Salvador.
Os demais pacientes estão em tratamento domiciliar. Cerca de 9 profissionais de saúde  (entre médicos, enfermeiros, psicólogo e cirurgião-dentista) estão entre os 42 infectados. 
Casos notificados de COVID-19 em Feira de Santana no ano de 2020 por classificação final. Fonte: Ministério da Saúde/SMS/Viep

Nenhum comentário:

Postar um comentário