COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Fim de semana com quatro homicídios em Feira de Santana

Acorda Cidade
Quatro pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana entre sábado (4) e domingo (5). Com estes crimes no fim de semana, o número de homicídios subiu para oito neste mês e para 115 no ano, no município.
Por volta das 19h de sábado, Cláudio Conceição Silva, de 38 anos, foi assassinado na Avenida Sérgio Carneiro, próximo a um depósito de bebidas. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. Foi o terceiro assassinato em menos de 24 horas no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Na sexta-feira foram assassinados Edneide Teles Lima, de 40 anos, e Jarlan Fiel de Araújo Silva, 22.
Mangabeira
O adolescente Melquizedeque Silva Cerqueira, 17 anos, foi assassinado com tiros no rosto e nos olhos por volta das 22h de sábado, na Avenida Iguatemi no residencial Santa Bárbara, no bairro Mangabeira.
George Américo
Por volta das 18h30 de domingo (7), Vagner da Silva Santos, 24 anos, morreu na Policlínica do George Américo vítima de tiros. Segundo a polícia, ele foi baleado na cabeça, braços e tórax, próximo ao Bom Viver, no conjunto George Américo.
George Américo
Ainda no conjunto George Américo, Geferson Lobo de Santana , de 22 anos, foi assassinado por volta das 21h40 na Rua E1. Ele morava na Rua Q 1 Satélite, no mesmo conjunto.
Local não identificado
Agnaldo Nogueira Martins, de 52 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 10h25 de domingo. O local do crime não foi informado na guia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo a Polícia Civil, Agnaldo Martins foi baleado na última quarta-feira, dia 1º de abril, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital, onde ficou internado, mas não resistiu. Por ter sido baleado no dia 1º de abril, o assassinato não entrou como crime do fim de semana.
Os corpos foram necropsiados no DPT de Feira de Santana. As autorias e os motivos dos crimes serão investigados
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA