COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 5 de abril de 2020

Frente fria avança sobre o sul da Bahia e pode chover forte em Ilhéus

chuva
IMAGEM ARQUIVO
No primeiro final de semana de abril, a passagem de uma frente fria deixa o tempo instável no sul da Bahia e a ZCIT vai favorecer a formação de muita instabilidade na costa norte da Região. Mas, de uma forma geral, o sol aparece forte na maioria das áreas do Nordeste do Brasil. 
 Uma frente fria avança ao largo do litoral sul da Bahia e deixa o céu carregado de nuvens e por isso, há condições para pancadas de chuva a qualquer hora do dia. 
 De Barreiras, passando por Bom Jesus da Lapa até Salvador, o tempo fica firme com muita luminosidade e temperaturas elevadas. 

ZCIT atua na costa norte do Nordeste


No domingo, a frente fria já está em alto mar, mas ainda deixa algumas áreas de instabilidade espalhadas pelo sul da Bahia. Há risco de chuva forte na região de Porto Seguro e Ilhéus.
O ar seco perde força em Salvador e pode chover de forma rápida na capital, na região de Paulo Afonso e em João Pessoa. Na faixa litorânea entre Aracaju a Recife, o sol brilha forte e não há expectativa de chuva. Faz bastante calor nas praias.

Nas demais áreas da Região, o forte aquecimento associado a umidade alta facilita o crescimento e nuvens e as pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. O sul do Maranhão e o sul do Piauí, já podem registrar chuva já pela manhã.


Foto: Rosa Rodrigues Soares - Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA