van pereira Silva, 52 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 22 de abril, acusado de de abusar sexualmente duas crianças de 3 e 6 anos, em um bairro periférico de Medeiros Neto.
Segundo informações, policiais da 44ª CIPM foram acionados pelo Conselho Tutelar, através do Cicom 190, para atendimento a uma denúncia de abuso sexual, e se deslocaram para o local informado, onde encontraram os pais da criança.
A mãe de uma das meninas contou à polícia que as crianças teriam ido na pracinha que fica bem próxima a casa brincar, e pouco tempo depois, a garotinha retornou com um iogurte alegando que um homem havia dado o produto.
Mais tarde, a vizinha, mãe da segunda vítima, disse que um homem teria tirado a roupa e mostrado o órgão genital para as menores.
Os policiais foram até a casa de Ivan e ele negou a acusação de abuso. O homem disse que as crianças estiveram em sua casa e ela apenas teria dado iogurte a elas. A versão não convenceu os policiais e Ivan foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Ainda de acordo com informações, a criança de seis anos contou que Ivan teria passado o seu orgão genital nas partes íntimas dela. Ele foi ouvido flagranteado por prática de estupro vulnerável e encontra-se à disposição da justiça.
Sul Bahia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário