COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Teixeira de Freitas: Quatro de uma mesma família morrem em acidente de carro na BR 262

Teixeira de Freitas: Quatro de uma mesma família morrem em acidente de carro no estado de Minas Gerais
Quatro pessoas de uma mesma família, todas moradoras de Teixeira de Freitas, morreram em grave acidente automobilístico ocorrido no início da manhã deste domingo, dia 5 de março, por volta das 7h, no KM 103 da BR-262, próximo a Abre Campo, em Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio onde estavam os teixeirenses, com placa de Belo Horizonte-MG., fazia o trajeto de volta para Teixeira de Freitas, quando derrapou na pista e colidiu com um caminhão de placa de Vitória-ES.
Com o forte impacto, quatro dos cinco ocupantes do carro morreram. As vítimas fatais foram identificadas como Gessilvado dos Santos Fonseca (motorista), a mãe dele, Elza Grama dos Santos Teixeira, a esposa, Cléia Oliveira Nascimento e a filha do casal de apenas dois anos, Alice Nascimento Fonseca. Um adolescente de 15 anos que estava no carro e sobreviveu, foi socorrido pelo serviço de saúde de Abre Campo.
O motorista do caminhão, Leandro Luiz do Nascimento e a passageira Leila Aparecida Silva Teixeira não tiveram ferimentos. O motorista do caminhão disse que seguia sentido em sua mão de direção, quando o carro de passeio derrapou na pista e colidiu contra o seu veículo de carga. (Da redação TH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA