O duplo homicídio consumado aconteceu por volta das 20h00, do último domingo, 23 de maio. A Polícia Militar de Alcobaça foi acionada pelo CICOM e esteve no local do crime, encontrando as vítimas caídas, em via pública da Rua Principal, no Povoado de Aparajú, no município de Alcobaça.
As duas vítimas foram identificadas como sendo, Betojoza Hortêncio Soares e José Cleber Hortêncio Soares. De acordo com as informações, os irmãos teriam se envolvido em uma discussão, que evoluiu para vias de fato, quando surgiu um atirador efetuando vários disparos de arma de fogo, contra Betojoza e José Cleber, que veiram a óbito no local.
O atirador fugiu sem deixar pistas. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção dos corpos, que foi realizada pelo agente público, Anderson Barbosa, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
O delegado titular de Alcobaça vai instaurar um inquérito policial para investigar o duplo homicídio.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário