COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Com prisão de fazendeiro, polícia se aproxima de Lázaro Barbosa

 

Polícia Civil em Águas Lindas: buscas por Lázaro continuam
 -  (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A. Press)
Polícia Civil em Águas Lindas: buscas por Lázaro continuam - (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A. Press)

Policiais da força-tarefa que tenta encontrar Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, prenderam dois homens suspeitos de ajudar o acusado a fugir após o assassinato da família Marques Vidal, em Ceilândia Norte. Em entrevista coletiva na noite de ontem, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda, declarou que seria impossível o criminoso agir sozinho por tanto tempo. “Abrimos uma nova linha de investigação porque, na nossa cabeça, não era possível um sujeito desse ter essa habilidade toda sem apoio. Temos desconfiado disso desde do início”, afirmou. O chefe da pasta não se pronunciava sobre o caso havia seis dias.

As equipes encontram a dupla em uma região de chácaras, no distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO). Eles foram identificados como Elmi Caetano Evangelista e Alain Reis de Santana — um fazendeiro e um caseiro, respectivamente. Elmi teria desobedecido uma ordem de parada, após uma abordagem. Após a perseguição, policiais penais da Diretoria de Operações Penitenciárias (Dpoe) do Distrito Federal conseguiram pará-lo.

Além de ajudar Lázaro a fugir das forças policiais, eles teriam escondido o criminoso em uma casa, segundo a polícia. “Estamos (trabalhando) em uma área bem menor do que no início, e temos a expectativa de que ele esteja em algum dos pontos (monitorados). Vamos ficar lá (na área) até ele sair”, reforçou o secretário. “Nós fechamos o perímetro. A probabilidade de ele ter saído é muito pequena. Mas uma das pessoas presas tentou tirá-lo do cerco.”

Ainda não se sabe qual a relação entre Lázaro e os comparsas nem se a dupla atuou na chacina na Fazenda Vidal, em 9 de junho. As investigações acreditam que o criminoso ainda está no cerco da polícia. O secretário afirmou que há provas “contundentes” da relação dos três. O que se sabe, por enquanto, é que Lázaro teria trabalhado em uma fazenda de Elmi. Um deles estava, inclusive, com uma arma roubada por Lázaro em Cocalzinho (GO).

https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/06/4933623-com-prisao-de-fazendeiro-policia-se-aproxima-de-lazaro-barbosa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA