A delegada Andréa Oliveira, titular da delegacia de Maraú, juntamente com policiais da RONDESP-SUL, deslocaram para o povoado de Campinho, para apurar denúncias sobre um indivíduo que estava ameaçando os sogros e moradores da localidade. De acordo com investigações da polícia civil, o suspeito era comparsa do traficante preso com armas e drogas em 19/05, acusado de chefiar o tráfico de drogas na comunidade.
Na manhã desta quarta-feira, 30/05, a polícia avistou o suspeito saindo da casa dos sogros dando voz de prisão ao mesmo que resistiu e entrou na residência. Policiais entraram na casa e foram recebidos a tiros pelo suspeito que tentava fugir pelos fundos da casa. A polícia revidou a injusta agressão e atingiu TALES, vulgo “Nilo” como era conhecido que acabou não resistindo.
TALES
Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração suprimida, contendo uma munição intacta e 4 deflagradas. Numa construção foi encontrado ainda uma sacola plástica com 14 papelotes de substâncias parecendo cocaína e 15 buchas de maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário