Andrea Trindade
Foi preso no início da noite desta sexta-feira (25), após depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Feira de Santana, o homem acusado de matar a tiros a própria esposa, no bairro Papagaio em Feira de Santana. Moniza Carla Barros de Oliveira, 31 anos, foi baleada dentro de casa por volta das 4h da manhã de quinta-feira (24) durante uma discussão com o marido e morreu horas depois no Hospital Geral Clériston Andrade.O crime foi praticado na frente dos filhos dela, uma criança de três anos e outra de 10.
De acordo com a Delegada Clécia Vasconcelos, titular da Deam, foi pedido ao juiz plantonista o pedido de prisão preventiva com a informação de que Moniza sofreu uma tentativa de feminicídio - Ela ainda estava viva quando o procedimento foi feito.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Posteriormente ela veio a óbito no hospital e informamos mais uma vez sobre esse fato. Foi decretada a prisão, foi mantido contato com os números de telefone envolvidos na situação, até que chegamos até ele, e a condição foi de que ele viria a se apresentar acompanhado pela advogada. Aqui ele ficou sabendo que havia um mandado de prisão preventiva, e foi dado o devido cumprimento. Infelizmente mais uma mulher morta na frente dos filhos, destroçando toda uma família”, declarou a delegada ao Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário