Acorda Cidade
Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste na noite de sábado (26), no bairro Limoeiro em Feira de Santana, durante a Operação Arrebol. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que "o fato ocorreu após os policiais militares, identificarem um grupo de homens, efetuando disparos de arma de fogo, em direção às guarnições. Após a troca de tiros, foram visualizados dois homens atingidos, e próximo a eles, um revólver de calibre .38, com três munições intactas e três deflagradas e um outro revólver de calibre .32, com duas munições intactas e três utilizadas."
Os dois não portavam documentos pessoais e até o momento não foram identificados. Segundo o CPRL, 600 gramas de maconha, 28 pedras de crack e 96 gramas de cocaína, também foram apreendidas na ocorrência, além de duas balanças de precisão e cinquenta reais.
O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico no hospital por volta das 19h45, e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário