Gabriel Gonçalves
Assim como aconteceu em 2020, o feriado de São João não será celebrado no dia 24 de junho. O prefeito Colbert Martins afirmou na manhã desta segunda-feira (21), que o feriado será suspenso e aplicado em outra oportunidade.
De acordo com ele, o mais importante nesse momento é preservar as vidas e por esse motivo, o feriado na quinta-feira será suspenso e não terá ponto facultativo na sexta-feira (25).
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo o prefeito, o comerciante que desejar não abrir a loja na próxima quinta-feira (24), não terá nenhum tipo de punição por parte da prefeitura, pois com a suspensão do feriado, segue como dia normal.
Para o prefeito, nesse momento é necessário que haja uma maior compreensão de todas as pessoas, pois o número de casos ativos do coronavírus, está aumentando cada vez mais e de forma rápida.
Para o representante do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, Marco Antônio, por diversas vezes foram feitas tentativas para que o prefeito não suspendesse o feriado.
Ainda segundo Marco Antônio, mesmo com o acordo da abertura de Shoppings Centers e rede de supermercados, não foi possível evoluir com o acordo relacionado ao comércio.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário