COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Corpo encontrado na Barragem em Jequié é de morador de Piraí do Norte desaparecido

 Foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira (24), que o corpo encontrado, ontem na represa da Barragem de Pedras em Jequié é de Neuber Miranda Machado, 35 anos, residente em Piraí do Norte.  A comprovação foi feita a partir de reconhecimento de familiares e impressão digital da vítima.

O corpo estava em estado de  decomposição e trajava uma camiseta regata preta e cinza e uma corrente prateada com uma medalhinha de metal e a imagem de três crianças. Newber apresentava marcas de tiros nas costas possivelmente de revólver e espingarda.

Outro corpo foi localizado também na Barragem de Pedras nesta quinta-feira, os Bombeiros foram acionados para o resgate, e há suspeita de que possa ser de Jurandir Santos Souza, de 32 anos.

A dupla teria saído de Gandu com destino a Jequié e desapareceu.

No último domingo (20) o carro que eles viajavam Vectra, Hatch GT preto, placa EPB 8123, licença  de São Paulo foi encontrado incendiado às margens da BA-120, próximo ao trevo da BR-330, à cerca de 3km do município de Ubatã

Investigação

Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis pelo crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (73) 9 8820-1009. O sigilo do denunciante é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA