COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de junho de 2021

Polícia Civil prende traficante em apartamento que comercializava cocaína pura em bairros nobres da cidade

 

A Polícia Civil de Votória da Conquista, no sudoeste Baiano , através das equipes da DTE e 10a COORPIN, efetuou na presente data a prisão em flagrante de um homem de 33 anos , acusado do crime de tráfico de drogas.

Os investigadores efetuaram uma busca no apartamento do acusado, localizado no bairro Candeias, onde apreenderam uma grande quantidade de cocaína pura, que estava sendo embalada pelo autor no local, além de balanças de precisão usadas para pesar a droga, embalagens, celulares, dinheiro da atividade ilícita e um veículo HB 20 usado no tráfico.

Na operação policial também foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã , Mato Grosso do Sul, contra o referido traficante, pois em 2013 ele foi preso transportando drogas naquele Estado, sendo condenado à prisão em regime fechado pelo crime praticado na época .

O traficante preso foi apresentado na Delegacia especializada de combate ao narcotráfico , onde foi interrogado e confessou o crime, afirmando que vendia a cocaína para usuários da droga nos bairros nobres de Conquista, principalmente nos bairros Candeias e Recreio.

BLOG DO SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA