COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Médico esfrega pênis na paciente e é indiciado por crime sexual em GO


Goiânia – Um médico de 36 anos, identificado pela Polícia Civil de Goiás como Otacílio Rodrigues de Barros Neto, foi indiciado em Iporá (GO) por violação sexual mediante fraude, após simular um exame físico numa paciente, com a intenção de abusá-la sexualmente. O caso ocorreu no dia 31/5 deste ano e a vítima, uma mulher de 46 anos, precisou gritar por socorro, quando percebeu que ele estava esfregando o pênis ereto nela.

Toda a situação ocorreu dentro do consultório do médico, no hospital onde ele trabalha, na cidade do oeste do estado. Segundo o relato da vítima feito ao delegado Igor Moreira, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ela foi socorrida por enfermeiras e outros médicos do local que adentraram o consultório, assim que ouviram os gritos. Ela estava, visivelmente, abalada, de acordo com as testemunhas.

O médico suspeito de cometer o abuso sexual é ortopedista. Durante a consulta, ele informou que faria um exame físico e pediu que a paciente se virasse para procurar nódulos localizados nas costas dela. Em determinado momento, ele solicitou que ela colocasse uma das mãos para trás. Nesse instante, ela diz que sentiu algo estranho, mas o telefone do consultório tocou, interrompendo o que estava acontecendo.

https://www.metropoles.com/brasil/medico-esfrega-penis-na-paciente-e-e-indiciado-por-crime-sexual-em-go 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA