COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de junho de 2023

ALERTA DE GOLPE: Shineray Modelo de Biz, Cinquentinha,50cc · 2.000 quilômetros rodados. É GOLPE!

 NÃO ENVIE DINHEIRO ADIANTADO!

Por pouco não cai nesse golpe ainda mandei 150.00 pra poder trazer a moto,aí quando veio com a conversa de blitz... dizendo q era pra eu abater no pagamento quando for pagar,eu pulei fora.
Ele alegou dizendo que o cara q tava trazendo no carro, esqueceu a habilitação,e pra liberar tinha q pagar,ainda por cima arrumou um suposto policial pra falar comigo.
A minha resposta foi... não é problema meu...eu já sei q perdi meus 150,mas perder mil reais a mais,não vou não!
Aí ele fez drama, dizendo q eu tava fudendo com a família dele,pq o carro poderia ser guinchado.
Eu disse... primeiro que um motorista não anda sem carteira...segundo q não é problema meu,pois eu não tenho nenhum respaldo. E que em palavra eu não confio.
Eu ainda disse...deixe o motorista aí pendurado,traga a moto e volte e pague. Se realmente for verdade. Aí ele antes dava um de crente,voz mansa, aparentemente de roça,dizendo ser de uma cidade próxima.
E hj não faço pix adiantado nunca mais.
VIA FACEBOOK.
Todas as reações:
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA