COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Una: Fazendeiro é vítima de ataque em sua propriedade por indivíduos armados

 Nenhum dos tiros atingiu o agricultor, mas, provavelmente um dos tiros atingiu o tanque da motocicleta que provocou o incêndio. 

Provavelmente um dos tiros atingiu o tanque da motocicleta e provocou o incêndio. (Foto: Via WhatsApp)

O proprietário da fazenda Maria Neves, região dos Tosses, zona rural do município de Una, foi vítima de ataque por indivíduos armados no início da noite da última sexta-feira (23).

Segundo o agricultor de prenome Horlei, ao chegar próximo da sede foi surpreendido por dois homens dentro da sua propriedade que efetuares vários disparos de arma de fogo. “Eu estava de motocicleta, quando fui entrando na minha propriedade, avistei um homem ao lado de uma moto perto da cancela, e o outro na varanda de casa, nesse momento começaram a atirar na minha direção”, disse ele ao Una News

“Ao tentar fugir, percebi que minha moto estava pegando fogo, provavelmente um dos tiros acertou o tanque da motocicleta, nesse momento abandonei a moto e corri pelo matagal, cheguei numa fazenda vizinha e pedi socorro. Ao retornar, encontrei queimada. Graças a Deus não fui atingido pelos tiros”, completou o agricultor

Ainda segundo o agricultor, amanhã segunda-feira (26), irá a Delegacia de Polícia Civil pra registrar o boletim de ocorrência.

UNA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA