Daniel Vieira das Neves, 43 anos, vítima de grave acidente de moto no último dia 13/11, na Avenida Lomanto Júnior, Pontal, não resistiu aos ferimentos e faleceu, na manhã desta quinta-feira (30) no Hospital Regional Costa do Cacau.
Na época do acidente, o impacto foi tão forte que a vítima não conseguiu levantar, sendo amparada pelas pessoas que passavam no local, enquanto aguardava a chegada do SAMU.
Conforme apurado pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, o autor do acidente é estagiário da Defensoria Pública de Ilhéus, e sequer procurou a família para dar assistência.
O acidente foi ocasionado em virtude do motorista do carro realizar uma conversão proibida (roubadinha), que custou a vida de um trabalhador.
Também a Tecnologia usado aos Pacientes desse Costa do Cacau deve ter sido colocado na Prateleira, pois e' muito alta a quantidade de Óbitos de Conhecidos nesse Novo Hospital, cuja saúde foi anunciada em Tamanho G. G de Gula no Faz de Contas, por quem pega os repasses do SUS. Nunca tem Neurologistas de Plantão para salvar o pobre de imediato, aí haja Óbitos
ResponderExcluir