Uma guarnição da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para lidar com uma ocorrência de surto psicótico envolvendo um cidadão norte-americano, por volta das 06h30 desta sexta-feira (24), em Feira de Santana.
Conforme informações do Comando de Policiamento Regional Leste, o homem invadiu um restaurante próximo à Estação Rodoviária da cidade, portando uma arma branca, tipo peixeira, e forçou clientes e funcionários a evacuarem o estabelecimento.
Ao chegarem ao local, os policiais da 64ª CIPM encontraram resistência do acusado, que passou a arremessar objetos e a tentar hostilizar os agentes, proferindo palavras em inglês e demonstrando recusa em deixar o local.
Após várias tentativas de diálogo, sem sucesso e agressões físicas causadas aos policiais e civis no local, o homem caiu batendo a cabeça, momento em que foi imobilizado e acompanhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com apoio da Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Os policiais e os civis agredidos pelo homem também necessitaram de cuidados médicos no hospital. Um dos policiais teve um dos dedos mordido e outros levaram socos e pontapés.
Ainda segundo o CPRL, ele estava hospedado há quatro dias em Feira de Santana, e estava de posse de um veículo Peugeot 208, prata, locado. Após revista, os policiais encontraram resíduos de cocaína. As chaves do veículo foram entregues à empresa locadora, informada imediatamente da localização do automóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário