São Paulo — Um policial civil foi agredido por um jovem de 20 anos em frente a uma delegacia em Ilhabela, no litoral paulista, na tarde desse domingo (26/11). O agressor tinha ido registrar uma ocorrência de roubo com a irmã quando discutiu com o policial.
Uma câmera de segurança na entrada da delegacia, localizada no bairro Barra Velha, registrou o momento em que o jovem tenta deixar o local e é impedido pelo policial. Os dois discutem e, em seguida, o rapaz pula o portão.
O policial segue o jovem e a discussão continua no meio da rua. Após minutos de enfrentamento, o agressor dá um soco no plantonista, que cai imediatamente. O jovem ainda desfere mais socos, até ser contido por pessoas que passavam pelo local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência. O suspeito retornou à delegacia para prestar depoimento e foi liberado.
O policial foi socorrido ao hospital da região e há atualizações sobre seu estado de saúde.
“Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos”, disse a SSP, em nota. A pasta não informou o motivo da discussão entre os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário