COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de maio de 2013

Bispo de Ilhéus assaltado e feito refém



Dom Mauro e a opção pelo silêncio

Crédito: Arquivo
Guardado a sete chaves tanto pela polícia quanto por lideranças da igreja católica, o Jornal Bahia Online apurou que o bispo de Ilhéus, Dom Mauro Montagnolli é uma das mais recentes vítimas da violência na cidade.
Dom Mauro foi mantido como refém por um bandido armado, no último dia 10. O fato ocorreu no momento em que o bispo chegava em casa, à noite. O bandido aproveitou um vacilo da autoridade católica ao tentar estacionar o veículo e anunciou o assalto.
Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do JBO, uma das exigências do bandido foi entrar na casa de Dom Mauro e ter acesso aos seus pertences.O bandido levou dinheiro e, depois, fugiu no carro da diocese. O carro já foi recuperado.
A queixa foi prestada na Corpin mas, a pedido do próprio bispo, bastante abalado com o acontecimento, a situação e a investigação são mantidos em sigilo.
O Jornal Bahia Online resolveu, duas semanas após o episódio, quebrar o silêncio, por entender que tanto a violência quando a delicada situação passada por uma das maiores autoridades do município devem servir como parâmetros para um debate amplo sobre os caminhos que a violência toma na cidade.
O silêncio não nos parece ser o melhor caminho.
- See more at: http://www.jornalbahiaonline.com.br/noticia/22780/bispo_de_ilheus_assaltado_e_feito_refem#sthash.araNmSfW.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA