COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitão da PM morto em tentativa de assalto é enterrado em meio a emoção


O corpo do policial militar Anativo Manoel da Conceição Neto, morto durante uma tentativa de assalto ontem, foi enterrado na tarde desta terça-feira (21) no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas. 
O cemitério ficou lotado por militares de vários batalhães, familiares e amigos. A mãe, muito abalada, precisou ser amparada por parentes, também muito emocionados.  "Perdi um filho, um grande amigo, um grande colega, um grande policial. Perdi um homem que era o meu orgulho", disse o pai do PM, Anativo Manoel da Conceição Filho, que trabalha como policial Civil.
A cantora Nara Costa, que foi casada com o PM, também esteve no enterro. O casal estava separado há 3 meses e tinha uma filha de 4 anos. "Mesmo estando separados, a gente tinha uma amizade, a gente se falava sempre. Não sei lhe explicar qual é a dor que eu hoje estou sentindo", disse Nara à TV Bahia.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP) chegaram até a mãe do adolescente através de uma mochila deixada no lava a jato localizado na Baixinha do Santo Antônio, no bairro do Cabula. A mochila continha um caderno com nome de diversas pessoais.
ATARDE
Cantora Nara Costa esteve no enterro nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA