COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Catador de lixo morre após beber líquido em garrafa de refrigerante; irmão está em estado grave


Um homem morreu e outro passou mal após os dois tomarem um líquido que estava dentro de uma garrafa de refrigerante no lixão da cidade de Jacobina, a 330 km de Salvador. A situação aconteceu na noite desta quarta-feira (22).
De acordo com Fábio Santos, Coordenador Regional da 16ª Coorpin (Jacobina), Antônio Carlos de Jesus, de 38 anos, e Olímpio Carlos dos Santos são irmãos e estavam juntos no lixão, onde costumavam catar objetos. Os dois encontraram a garrafa de refrigerante e decidiram dividir o seu conteúdo.
Pouco tempo após os dois ingerirem o líquido ainda não identificado, Antônio começou a se sentir mal. A irmã dele, Luzia Rosa de Jesus, estava no local e solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, Olímpio também começou a passar mal. Os dois chegaram a ser socorridos pela equipe de socorro, mas Antônio morreu a caminho do Hospital Municipal de Jacobina, onde Olímpio está internado em estado grave.
"Foi deslocada uma equipe para o lixão, a fim de fazer a coleta do material ingerido", explica o delegado, "A garrafa foi encontrada e será encaminhada para perícia, para descobrirmos o que foi ingerido". A irmã dos dois também já foi ouvida pela polícia, que acredita na hipótese de intoxicação.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA