COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de maio de 2013

Suplente de vereador é assassinado na cozinha da residência de Edilson Lima

morte-de-regis-3A polícia ainda não tem pistas dos dois homens que, muito provavelmente, segundo testemunhas, estavam em uma moto Honda  Bros preta, 150 cc, teriam assassinado na noite de segunda-feira (27), o suplente de vereador Reginaldo Oliveira da Silva, que completaria  62 anos nesta terça-feira, 28. Regis de Carranque ou Rege Experimenta como era conhecido, foi morto com um tiro no peito por volta das 20h30 na cozinha da residência do ex-prefeito de Barrocas, Edilson Lima (DEM) situada na Rua Pedro Esmeraldo Pimentel.
Foto: barrocasnoar
Foto: barrocasnoar
Muito amigo do ex-prefeito Edilson Lima, que governou o município nos primeiros oito anos depois de emancipado de Serrinha, Regis costumava visitar o líder quase todas as noites, e na segunda-feira chegou ás 19h30, ou seja, no mesmo horário que ele havia chegado da cidade de Biritinga e os dois foram tomar café. Aproximadamente 30 minutos depois, os dois homens, após adentrarem pela garagem, passaram por uma sala e chegaram à cozinha, se depararam com Edilson e Regis. Segundo a polícia, sem muita conversa e resumindo apenas em mandar que levantassem, pois disseram que iriam morrer, disparou primeiro em Reges, acertando no peito e depois no ex-prefeito que se defendeu com uma cadeira, segundo informações prestadas pelo líder político a polícia.
regi esperimenta.2Reges foi levado ao Hospital José Maria de Magalhães, aonde chegou sem sinais vitais.O suplente de vereador pela Coligação “Barrocas Livre”  era filiado ao DEM e residia na Rua Roque Avelino de Queiroz , ainda de acordo com a polícia e informações de populares, ele vinha denunciando supostas irregularidades da atual gestão municipal, tendo inclusive concedido entrevista a um rádio na cidade de Serrinha na manhã de segunda-feira, questionando a chegada de uma retroescavadeiras ao município como sendo uma ação do governo federal e não da Prefeitura, conforme estava sendo amplamente divulgada na cidade.
Edilson LimaAlgumas pessoas que se concentraram em frente à residência do ex-prefeito Edilson (foto) comentavam que Reges estaria protocolando no Ministério Público nesta terça-feira, mais denúncia contra a atual gestão. Por volta das 23h30, uma equipe da polícia técnica chegou à cidade e foi à residência de José Edilson Lima, verificou o ambiente onde aconteceu o crime, recolheu a cápsula, aparentemente de uma pistola ponto 40, verificou a perfuração em freezer e constatou, segundo um policial que pediu para não ser identificado, o ambiente normal, apenas com uma cadeira caída no solo, aquela provavelmente utilizada pelo ex-prefeito para se defender, que não ouve luta entre as pessoas.
morte-de-regis.carro incendiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA