COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de maio de 2013

Sete mortos da mesma família em acidente voltavam de velório


Sete das oito vítimas de acidente em Jundiaí são de Campinas (Foto: Reprodução EPTV)Sete das oito pessoas que morreram em um acidente na Rodovia Bandeirantes (SP-348) envolvendo dois carros na madrugada deste sábado (25) eram moradores do Jardim Magnólia, em Campinas (SP). Entre as vítimas estavam duas crianças, uma de 4 e outra de 11 anos. Todos eram da  mesma família e saiam de São Paulo (SP) em direção à cidade do interior.
O acidente ocorreu na altura do Km 56 da rodovia. O motorista de um carro Polo trafegava pela contramão e colidiu com o veículo que estavam os viajantes de Campinas. O motorista morreu no local, viajava sozinho e era morador de Hortolândia (SP). Ele foi identificado como Benedito Alves Martins, de 45 anos.

Marcus Ianof, de 57 anos, dirigia o carro com placas de Campinas. Além dele, morreram no acidente a esposa, Simone Martins, 59, a filha Gatúcia Ianof, 31, os netos Natália Ianof, 14, Samira Ianof, 11 e Lucas Marcovit, 4; e a nora Nádia Angélica Marcovit, 35.  Uma outra neta, de 19 anos, foi internada em um hospital da Capital. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e encaminhados para o Velório central da cidade. Após a identificação por familiares, o corpo das sete vítimas foram levados para a capela do Flamboyant, em Campinas. O enterro será no domingo de manhã, no cemitério das Aléias.
G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA