COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Grave colisão envolvendo van e carreta deixa mulher morta e outras quatro pessoas feridas

 

Um grave acidente foi registrado na noite de terça-feira (14) no alto da Serra da Mangabeira, trecho da BA-242, e resultou na morte de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas, uma van modelo Ducato, que seguia de Luís Eduardo Magalhães com destino a Quijingue, colidiu violentamente com uma carreta. No veículo estavam cinco ocupantes. Duas pessoas sofreram ferimentos leves, enquanto o motorista e outro passageiro ficaram presos às ferragens.

No momento do acidente, uma ambulância da cidade de Ipupiara, que retornava de Seabra após levar um paciente, passava pelo local e prestou socorro imediato às vítimas. A equipe acionou o SAMU e a Polícia Militar e conduziu um dos feridos ao Hospital Regional da Chapada, em Seabra.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado durante o trabalho de resgate e a remoção dos veículos.

Atualização

Infelizmente, a vítima fatal foi identificada como Altina Santana de Souza, moradora do povoado Batatas, zona rural de Euclides da Cunha. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Os demais ocupantes da van foram identificados como Atenilde Santana de Souza e João Miguel de Souza, residentes no povoado Campinhos, também na zona rural de Euclides da Cunha. Ambos estão internados no hospital, mas enfrentam dificuldades de identificação, já que os pertences das vítimas foram saqueados do veículo após o acidente.

As autoridades continuam apurando as circunstâncias da colisão e investigam o saque dos objetos pessoais das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário