COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jogador de 19 anos é preso suspeito de falsificar RG para atuar na Europa


Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal suspeito de falsificar o documento de identidade com a redução da idade, em Salvador, na tarde de quarta-feira (30).
Segundo a PF, ele pretendia viajar a Portugal para se apresentar a um clube de futebol e confessou que atuou em divisões de base de clubes das séries A e B, citando já ter passado pelo Botafogo e pelo Ceará.
A partir de seu depoimento, a PF conseguiu também prender o homem suspeito de confeccionar a falsificação nos documentos mediante pagamento de R$ 1 mil. Ele também trabalharia com futebol, focado na preparação de jogadores para divisões de base de clubes brasileiros. A prisão ocorreu em casa, na mesma tarde, informou o delegado Maurício Salim.
"Quando a pessoa solicita o passaporte, as digitais são colhidas. Essas digitais vão para o sistema da Polícia Federal que roda em banco de dados e cruza as informações. Então, foi identificado que ele tinha outra identidade, com dados que divergiam do informado", disse o delegado.
Os dois foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia e, em seguida, encaminhados para uma unidade do sistema prisional. A polícia iniciou o inquérito, que deve levar 30 dias para ser concluído.
A PF informa que eles vão responder pela prática de uso de documento público ideologicamente falso, cuja pena máxima é de cinco anos de reclusão. A corporação informa que este é o segundo caso de uso de documento falso para obtenção de passaporte neste início de 2013.
Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA