COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aluna da USP diz ter sido estuprada por colegas em festa


IMAGEM DECORATIVA

Uma estudante da Universidade de São Paulo (Usp) diz ter sido estuprada na noite da última sexta-feira (26) durante uma festa em uma república de estudantes na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. O boletim de ocorrência na Polícia Civil foi registrado na manhã de sábado (27) como estupro consumado. Os três jovens, que teriam envolvimento no caso, devem ser chamados pela polícia para prestarem esclarecimentos.
A assessoria de imprensa da Universidade de São Paulo foi procurada na tarde deste domingo (28), mas informou que ainda não tem um posicionamento oficial sobre o caso.O caso ocorreu na última sexta-feira, quando a vítima foi chamada para participar de uma pequena festa na república. Segundo o boletim de ocorrência, estavam no local um jovem com quem ela já tinha se relacionado, um amigo dele - que não estuda na universidade - e uma estudante. Após a outra jovem deixar a festa, os dois homens a abordaram e tentaram beijá-la à força. A vítima começou a chorar e pediu a chave para deixar o local, mas os dois negaram e ela se trancou em um quarto. 

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, os dois rapazes e outro morador forçaram a porta e entraram no quarto. Eles conversaram por alguns momentos e chegaram a pedir desculpas, mas de repente partiram para cima dela e tiraram a roupa da vítima. A jovem disse à polícia que a ação do trio só parou quando ela começou a gritar e agrediu os jovens com alguns tapas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima alegou que havia aceitado se relacionar com apenas um dos jovens.
G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA