COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 28 de abril de 2013

Marido herói pula do 2º andar e salva a mulher de roubo


Homem tem pernas e braço imobilizados após tentar salvar esposa de assalto em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)Homem teve pernas e o braço imobilizados após salvar a esposa de um assalto (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
O gerente operacional de transportes Gilmar Gomes, de 47 anos, pulou do segundo andar de um prédio no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), ao ver sua mulher sendo roubada quando chegava em casa com o veículo da família. O homem teve ferimentos nas duas pernas, no braço esquerdo e aguarda transferência para um hospital para passar por cirurgia. O carro foi levado pelos criminosos e recuperado nesta sexta-feira (26), mas a mulher não foi ferida.
“Foi tudo muito rápido. Vi da sacada minha esposa em perigo. Ela estava desesperada e gritando. Então, calculei mais ou menos a altura. A intenção era parar na sacada do primeiro andar e depois descer no térreo, mas não deu certo e escorreguei e cai de lá de cima. Mas não me arrependo. Se tivesse que pular de novo para salvá-la, eu pularia”, contou Gomes.
Marido vê mulher ser roubada e pula do 2º andar para salvá-la em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)Marido pulou do 2º andar do prédio para salvar
mulher de assalto (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
A mulher dele, a professora Nubia Botelho Gomes, de 44 anos, disse que foi rendida por dois assaltantes armados quando abria o portão da garagem. “Cheguei por volta das 21h. Eu já estava fora do carro quando os dois homens me abordaram e entraram no veículo. Na hora vi meu marido na sacada e gritei para ele não pular, mas ele fez isso para me salvar. Fiquei desesperada."
O assalto ocorreu na quinta-feira (25). “Meu marido pensou que os ladrões iam fazer alguma coisa comigo", afirmou Nubia. “Na hora eu me preocupei com ela. O carro tem seguro, mas não quis descer pelas escadas, pois talvez não desse tempo de tirá-la do perigo. Achei melhor saltar dali mesmo", disse o marido.
G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA