COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovem acusado injustamente de participar de atentados é encontrado morto


Da Redação/CORREIO DA BAHIA
O estudante Sunil Tripathi, de 22 anos, foi encontrado morto no rio Providence, no estado de Rhode Island. Ele foi injustamente acusado de participar dos atentados terroristas durante a maratona de Boston e teve o corpo encontrado na última terça-feira (23), mas apenas hoje foi confirmado que o corpo era dele.
Sunil estava desaparecido desde 16 de março e as acusações relacionando seu nome com o atentado em Boston surgiram através das redes sociais. No Twitter e no Facebook, usuários suspeitaram que ele era a pessoa nas imagens do FBI que apontavam os culpados pelas duas explosões que mataram três pessoas no último dia 15.
Sunil Tripathi (centro), ao lado de familiares; corpo do jovem foi encontrado na última terça-feira (23). (Foto: Reprodução/Facebook)

A princípio o caso de Sunil era tratado como um desaparecimento, mas após os atentados surgiram boatos nas redes sociais de que ele teria sumido exatamente por ter participado dos ataques. Seu corpo foi encontrado boiando no rio, mas a polícia local ainda não sabe explicar a causa da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA