COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de abril de 2013

Adolescente diz que era estuprada pelo pai há quatro anos

or Redação RADAR 64
Foto: Liberdade News
Benedito é acusado de molestar a filha de 14 anos
Benedito Lima Dias, 47 anos, foi preso nesta sexta-feira, acusado de tentar estuprar a própria filha, 14, no bairro Arco Verde, na cidade de Teixeira de Freitas.

Revoltados, os vizinhos chamaram a polícia, após a filha ter relatado o abuso.

Segundo os policiais militares da 1ª CIA, a vítima contou que há quatro anos o pai esperava a mãe ir dormir e a bulinava em seu quarto todas as noites. “Ele aumentava o som da televisão pra minha mãe não ouvir as coisas que me falava”, diz a menina.

A adolescente falou ainda que tentou várias vezes contar para a mãe, que nunca acreditou. “Até os vizinhos já sabiam o que ele fazia comigo. Várias vezes eu gritava tentando falar com minha mãe, mas ela me batia e nunca acreditou”, afirma a adolescente.

De acordo com a delegada Maria Luiza, Benedito nega as acusações, mas continuará detido à disposição da justiça para uma investigação mais detalhada.

A menor passará por exames de constatação de conjunção carnal e ficará sob a guarda do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA