COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESTÁDIO MÁRIO PESSOA PASSOU NO TESTE

Enfim terminou a tortura de mais um ano do torcedor do COLO COLO de Ilhéus, em entrevista concedida ao repórter Coutinho Neto da Rádio Santa Cruz AM 1090,o administrador do estádio Mário Pessoa, o SR. Ariston disse que os resultado do laudo técnico realizado hoje(26) , pelo 5 GBM - Grupamento de Bombeiros Militares de Ilhéus foi favorável  para a realização dos jogos que serão disputados em partidas válidas pela Segunda Divisão do Baiano.

Apenas uma ressalva foi exigida, que os refletores sofram  reformas em suas hastes de sustentação, por consequência, o Tigre jogará algumas partidas no horário das 15:00. A estréia na competição está  marcada para o próximo dia primeiro de maio, dia do trabalhador as 15:00, realizando o clássico do cacau com a equipe do Itabuna.

Pediu para sair

Ainda nesta entrevista, o atual Administrador do Mário Pessoa afirmou que vai deixar o cargo, tendo em vista que já foi requisitado para outra função de gabinete no governo de Ilhéus. Pelo seu excelente trabalho, desejamos a Ariston muito sucesso.

Por: COUTINHO NETO
FOTO: QUINCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA