wag]O governador Jaques Wagner estará em Ilhéus e Itabuna nessa quarta-feira, cumprindo agenda que envolve inaugurações e lançamento de edital.
Em Ilhéus, às 9h, no centro de convenções do hotel Aldeia da Praia, situado no km 0 da rodovia Ilhéus-Olivença, o governador lançará oficialmente o processo licitatório para a construção do gasoduto Itabuna/Ilhéus.
Com investimentos de R$ 45 milhões, o equipamento permitirá o fornecimento do gás natural para Ilhéus e aos novos empreendimentos atraídos pelo Porto Sul, garantindo assim a rede estruturante de distribuição na região.
O início das obras está previsto para setembro próximo e conclusão em 2015.
Em Itabuna, o governador, juntamente com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa,  o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e o delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, inauguram, no bairro Jaçanã, o 5º Centro Integrado de Comunicação.
A solenidade está prevista para ser iniciada às 11h.
Localizado na avenida Manoel Chaves, o Cicom vai concentrar as ligações de urgência – 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros) – de mais 32 localidades vizinhas, num só lugar. A iniciativa evitará o congestionamento da central, mesmo em época de grandes demandas, otimizando o tempo de resposta para o atendimento das chamadas. 
O investimento foi em torno de R$ 1,1 milhões.
ILHEUS 24H