quinta-feira, 25 de abril de 2013

VEJA COMO FICARÁ O NOVO HOSPITAL DE REFERÊNCIA DE ILHÉUS

FUTURO HOSPITAL DE REFERÊNCIA DE ILHJÉUS
Os trabalhos de reforma e ampliação no prédio que alojava a antiga Maternidade Santa Isabel no bairro da Cidade Nova.já foram iniciados. Neste local, abrigará o novo conceito em atendimento médico hospitalar de Ilhéus. O HOSPITAL MATERNIDADE DE REFERÊNCIA DE ILHÉUS, será um dos mais bem equipados da Bahia. 

Composto por 197 leitos, UTIs, laboratórios, maternidade e equipamentos de última geração. A previsão do término desta reforma está prevista para o mês de novembro, onde será entregue a primeira etapa.

O consórcio que está a frente de empreendimento está muito satisfeito com a aceitação da comunidade que aguarda com grande expectativa o desenvolvimento no setor médico da cidade. Novos postos de emprego já estão sendo criados nesta fase inicial. Na sequência, profissionais que atuam na área de saúde também encontrarão mais oportunidades para desempenhar suas funções.

POR: COUTINHO NETO

8 comentários:

  1. Já estava na hora de alguém tomar essa postura,Ilhéus uma cidade de grande repercussão e conhecida no mundo inteiro,tem mais que avançar em todas as etapas.Parabéns prá o pessoal que está na frente desse grande avanço.

    ResponderExcluir
  2. onde podem ser entregues currículos!!

    ResponderExcluir
  3. Só nao dê cargos a certos funcionérios de outros hospitais,pq conseguiram afundar os mesmos,mesmo com a ajuda da BAMIM ! pelo amor de Deus ,nada de gente do Sao josé por lá !!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Ilhéus!
    Antônio Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para os organizadores dessa grande obra, Ilhéus tava precisando com URGÊCIA dessa unidade hospitalar. Tanto para os cidadões que estão com um fracasso no atendimento nos hospitais de Ilhéus e uma oportunidade excelente para quem tanto quer ocupar o cargo de enfermagem, madicina, asssistencia social e varios cargos que nele vão oferecer. E para quem tanto não quer que os antigos fucionários de outros hospitais ocupem o cargo, saibam que nesta unidade hospitalar à administração é de última geração, pois esse hospital é de REFERÊNCIA... Vão ter normas, não é qualquer um que vai mandar no hospital não. Parabéeens ao grupo que com garra pegou essa grande obra :))

    ResponderExcluir
  6. eu ouvir dizer, que vai ser paticular nao tem nada publico e tudo lorota so se eu ouvir errado.

    ResponderExcluir
  7. Aonde entrego curriculum.

    ResponderExcluir