COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovem invade cemitério e furta crânio do pai em São Manuel, SP


Jovem violou túmulo e furtou crânio do pai. Ele disse que estava com saudade (Foto: Rádio FM Integração/Divulgação)Um jovem de 22 anos foi detido na noite desta quinta-feira (25) depois de furtar o crânio do próprio pai em São Manuel (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz teria violado túmulo do pai, falecido em 2006, retirado o crânio e levado com ele.
A polícia chegou até o suspeito após uma denúncia e encontrou o crânio escondido em um bueiro localizado no cruzamento da Rua Três de maio com a Rua Coronel Emiliano, próximo ao cemitério.
Segundo testemunhas, antes de esconder o crânio, o jovem chegou a exibir os restos mortais do pai para familiares e amigos. Questionado, o jovem alegou aos policiais que havia retirado a peça do túmulo porque estava com saudade do pai e queria “levá-lo com ele”. O rapaz também confessou ser usuário de drogas. 
A peça foi devolvida ao cemitério e o rapaz foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e, por não ter ocorrido flagrante, foi liberado. Ele será indiciado por vilipêndio a cadáver e violação de sepultura e, se condenado, pode pegar de um a três anos de prisão.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA