O blogueiro Danilo Oliveira, ligado ao ex-prefeito Adroaldo Almeida (PT), é um dos lideres do movimento Reúne Ilhéus, que ocupou, nesta terça-feira o Palácio Paranaguá, sede do governo do município.
O movimento alega que o governo não cumpriu o acordo em relação o prazo de entrega dos balancetes das empresas do transporte púbico local.
O curioso é que Danilo Oliveira é natural de Itororó e em 2008 participou ativamente na campanha do então candidato Edneu Oliveira (DEM), que acabou sendo derrotado, mas em seguida foi participar do governo do então prefeito Adroaldo Almeida (PT), e desde então se transformou em petista ortodoxo.
Como Adroaldo Almeida foi derrotado em 2012, Danilo Oliveira perdeu o cargo e teve que sair corrido de Itororó, para não ser preso pela justiça, por caluniar um importante desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia. Agora, segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, acabou ‘priorizando’ os movimentos, mesmo que seja longe da sua cidade, onde continua sendo procurado. Com informações do Políticos do Sul da Bahia.
VIA SUDOESTE HOJE
VIA SUDOESTE HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário