COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PREFEITO DE ITAPETINGA PODE SER CASSADO NESTA QUINTA(18)

 POST
Distribuição de gasolina pode levar à cassação do prefeito Zé Carlos  

ITAPETINGA: Mais um capítulo da novela eleitoral envolvendo PMDB e PT, acontecerá nesta quinta-feira (18), no fórum local, com a realização da primeira audiência na Justiça Eleitoral, para ouvir as versões de Kátia Espinheira, autora da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, e José Carlos Moura, réu na referida ação, sob a acusação de captação ilegal de sufrágio e abuso do poder econômico.
A ação eleitoral que pede a cassação do diploma do prefeito Zé Carlos e do seu vice Alécio Chaves, foi proposta desde dezembro de 2012 e ficou adormecida por mais de seis meses, e só agora, com a chegada de um novo juiz eleitoral, que parece determinado em dar celeridade aos processos, começa a andar. Além das partes envolvidas, testemunhas de acusação e defesa também serão inquiridas pelo magistrado e promotoria eleitoral.
Os fatos que deram origem à ação proposta pelo PMDB contra a coligação petista, dizem respeito ao uso de recursos públicos para confecção de camisetas de campanha, contratação de palco e sonorização para comícios e a distribuição ilegal de gasolina e bebidas nas carreatas e comícios do PT, o que foi fartamente documentado através de fotos e vídeos postadas nos blogs, durante o período eleitoral, além de outros documentos.
A audiência está prevista para acontecer a partir das 9h da manhã desta quinta-feira, e assim que encerrar a fase de instrução, o juiz eleitoral proferirá a decisão de primeira instância. Qualquer que seja o resultado, caberá recurso ao TRE.
Por Davi Ferraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA