COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de julho de 2013

"Dança do Cio" se espalha pelo Brasil e o mundo



Que o funk do Rio de Janeiro e o pagodão de Salvador são danças que estimulam a sexualidade, isso não é mais novidade. Um vídeo de uma dança com movimentos sexuais circulou na rede social Facebook na última semana com o título de “Dança do Cio”. Nas imagens casais fazendo coregrafias com movimentos semelhantes de uma relação sexual em cima de um palco.

Outras danças do “Cio” estão tomando conta dos bailes pelo mundo. Com nomes diferentes elas trazem os mesmos movimentos, que são idênticos aos de uma relação sexual. Com muita sensualidade misturada à sexualidade, a Colômbia, a Jamaica e o Brasil são palcos frequentes das danças do “Cio”, que se transformam em vídeos que podem ser vistos pela internet.

A mais nova dança sensual de Salvador, é a que foi lançada pelo ex-vereador Leo Kret no Youtube na última quarta-feira (10). No clipe da sua nova banda, “Léo Kret e as Novinhas”, que tem como cenário uma sala de aula, acontece a “aula do quadradinho”, que é o nome da música do clipe.

Na Colômbia, a dança sensual “perreo” sai dos palcos para as escolas e muitas crianças e adolescentes dançam reproduzindo os movimentos e involuntariamente tem a sexualidade estimulada.
bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA