COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mulher que teve machucador de temperos introduzido no ânus passa por cirurgia

O esdrúxulo caso de violência aconteceu numa localidade conhecida como Vale do Jequiriçá, interior do município de Itaquara, a 315 Km de Salvador. Raimundo, conhecido por andar constantemente embriagado, durante uma relação sexual com a esposa, Ednalva Santos de Jesus, 49 anos, introduziu um machucador de temperos no ânus. A vítima também estaria embriagada no momento.

De acordo com o site Teixeira News, o caso ocorreu no último domingo (7), quando Raimundo teria chegado em casa já bêbado e com uma garrafa de bebida alcoólica em mãos. Marido e mulher teriam começado a beber e horas mais tarde foram dormir. Após uma relação sexual, conta a vítima, ela virou para o canto da cama e dormiu. No dia seguinte, ela relata que acordou já sentindo fortes dores no ânus e na parte inferior da barriga. Já na terça-feira (9), a mulher não suportando as dores intensas resolveu procurar um médico, que teria receitado um remédio e encaminhado a paciente a voltar para casa.

Na quarta-feira (10), com a esposa não suportando mais as fortes dores, o marido teria aproximado-se da cama onde a mesma agonizava e disse o que tinha feito. "Mordi suas pernas e depois meti o machucador de temperos no seu ânus".

Ednalva foi levada ao Hospital Municipal de Itaquara, onde foi submetida a uma cirurgia para retirada da peça de madeira. O estado de saúde da vítima é estável. Raimundo permanece preso à disposição da Justiça.

Foto: divulgação / Blog Binho Locutor
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA