COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 10 de julho de 2013

De virada, Bahia vence o São Paulo no Morumbi e salta na tabela

Dentro de campo veio um alento para os bastidores conturbados do Fazendão. De virada, o Esquadrão venceu o São Paulo no Morumbi, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (10). O Bahia começou melhor, os donos da casa surpreenderam e abriram o placar com Aloísio, mas o Tricolor encontrou espaço para buscar a vitória. Anderson Talisca e Fahel, no final do jogo, marcarão para garantir os três pontos diante do baixo público de pouco mais de quatro mil pagantes.
Com o resultado, o Esquadrão deu um salto na tabela de classificação. Agora com 11 pontos, o time comandado por Cristóvão Borges saiu da 11ª posição e está em terceiro, com um jogo mais. O São Paulo perdeu uma colocação e caiu para nono.

O Bahia continua em solo paulista e volta a campo no sábado (13), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, a partir das 21h, no jogo da 7ª rodada. O São Paulo é que vem para Salvador e vai encarar o Vitória no Barradão. O duelo acontece no domingo (14), com bola rolando às 16h.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA