COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 6 de julho de 2013

EXCLUSIVO! FESTIVAL DO CHOCOLATE: DENÚNCIA SOBRE PROBLEMAS DE SEGURANÇA NO CENTRO DE CONVENÇÕES

logo2O Blog do Gusmão recebeu denúncia sobre falhas de segurança no Centro de Convenções de Ilhéus, local onde acontece o Festival do Chocolate.

Segundo as nossas fontes, a área onde foram instalados os estandes possui problemas estruturais que ameaçam a segurança dos participantes.

Certos de que a denúncia merece investigação e checagem para saber se é verdadeira, procuramos o Corpo de Bombeiros de Ilhéus para averiguar se foi realizada a vistoria técnica.

No dia 3 de julho, tentamos contato com o tenente-coronel André Bomfim, comandante do 5º Grupamento de Bombeiros de Ilhéus, que estava em Salvador e não pôde responder as nossas perguntas. Na mesma data, conversamos com o major Rezende e solicitamos cópia do laudo com o resultado da vistoria. O oficial não forneceu explicações satisfatórias e pediu que ligássemos no dia seguinte.

Vinte e quatro horas depois, o major Rezende mais uma vez se esquivou dos questionamentos e disse que a informação só poderia ser fornecida pelo subtenente Abreu, responsável pelas vistorias.

Na manhã desta sexta-feira, 05, conseguimos falar com o subtenente Abreu. Ligamos para o seu telefone cujos números finais  são 1456. O policial militar, servidor público, preferiu não dar explicações e disse que não estava em serviço.

Solicitamos à empresa responsável pela organização do evento, a agência M21, o envio dos documentos da prefeitura e do corpo de bombeiros que certificam a existência de total segurança no Centro de Convenções de Ilhéus. 

Essa dúvida é de interesse público e necessita esclarecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA