COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 6 de julho de 2013

ITAPETINGA: VEREADORES VÃO À SESSÃO E ENCONTRAM CÂMARA FECHADA

GEDSC DIGITAL CAMERA
Vereadores encontraram câmara fechada em dia de sessão

Um grupo de oito vereadores de Itapetinga compareceu à Câmara de Vereadores para participarem da sessão ordinária, na noite desta quinta-feira, e ficaram  surpresos ao encontrarem as portas do legislativo totalmente fechadas. Segundo os vereadores Alfredo Cabral e Naara Duarte, a não realização da sessão desta quinta-feira foi uma manobra da presidente do legislativo, Nídia Oliveira, que, sob ordem do executivo, vem realizando manobras para não colocar em votação o veto do prefeito ao projeto do ‘Ficha-Limpa’, aprovado por unanimidade.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Além de Alfredo Cabral e Naara Duarte, compareceram também os vereadores João de Deus, Renan Gusmão, Valquirão,  Amaral Junior, Tarugão e Fabiano Bahia, que demonstraram indignação diante da manobra ilegal da presidência da casa, que fechou as portas do legislativo e dispensou todos os funcionários, sem prévio aviso, para não realizar a sessão. Até o vigia noturno do prédio da câmara foi dispensado.
Durante o período em que os oito vereadores permaneceram na porta da Câmara, um grupo de manifestantes se deslocou para o local, gritando palavras de ordem e protestando contra a atitude da presidência da câmara. 
GEDSC DIGITAL CAMERA
Em contato com a nossa redação, durante a solenidade de transferência do HCR à Fundação José Silveira, a presidente Nidia Oliveira declarou que não iria realizar a sessão em função da própria solenidade, que poderia atrasar e inviabilizar a presença dos vereadores. A solenidade no HCR encerrou por volta da 19h, uma hora antes do horário previsto para o início da sessão na câmara.
Por Davi Ferraz
SUDOESTE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA