COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JABES DISSE EM ENTREVISTA A RÁDIO DA CAPITAL QUE O CAMINHO É DEMITIR 700,OUÇA O ÁUDIO

"Está ingovernável! Não estou conseguindo fazer os serviços básicos", diz prefeito de Ilhéus
Foto: Reprodução/Roberto Santos
A situação financeira e administrativa do município de Ilhéus foi abordada pelo prefeito da cidade, Jabes Ribeiro, em entrevista para o Jornal da Cidade 2ª Edição nesta terça-feira (16). Ele relatou alguns fatos e suplicou a compreensão da população local. "Só tenho um caminho, que é demitir mais de 700 funcionários, mas esse não é meu objetivo. Os sindicatos estão pressionando para a prefeitura dar aumento.
 Sugeri um pacto: preciso até dezembro para acertar as contas. Tenho encontrado muitas dificuldades. Está ingovernável! Não estou conseguindo fazer os serviços básicos de saúde e educação", afirmou Ribeiro.Confira entrevista: http://www.metro1.com.br/-esta-ingovernavel-nao-estou-conseguindo-fazer-os-servicos-basicos-diz-prefeito-de-ilheus-2-34163,noticia.html
RÁDIO METRÓPOLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA