COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 20 de outubro de 2013

No hospital, Cigano esquece parte da luta e afirma: 'A dor é só no coração'

ireto de Houston, EUA
441 comentários
A segunda derrota para Cain Velásquez teve para Junior Cigano um final parecido com o da luta acontecida em dezembro de 2012. Após deixar escapar a chance de reconquistar o cinturão dos pesos-pesados, o brasileiro teve de ser encaminhado a um hospital na cidade de Houston, nos EUA, por conta do duro castigo aplicado pelo americano durante os cinco rounds do duelo. Segundo sua equipe, Cigano não se lembrava de boa parte da luta ao chegar ao centro médico e achava ter sido nocauteado no segundo round, sendo que na realidade o nocaute técnico ocorreu no quinto assalto. O lutador também não se recordava de ter conversado com o apresentador Joe Rogan após o combate e teria feito boa parte da luta no que se chama de "piloto automático".
Ainda recebendo suturas nos cortes que tinha no rosto e na orelha, Cigano gravou uma mensagem para o Combate.com, dizendo como estava se sentindo:
- Estou me sentindo bem. Vim para o hospital dar alguns pontos no corte que eu sofri. A dor é só no coração, por não ter conseguido ter uma boa performance no octógono. Agora o negócio é voltar para a academia e treinar mais, me dedicar mais para voltar mais forte do que nunca e, quem sabe um dia, voltar a disputar o cinturão e, se Deus quiser, poder honrar a torcida de todos que acreditam em mim - disse o ex-campeão peso-pesado do Ultimate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA