COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Turistas são cercados por ciganas quando chegam ao Mercado Modelo

Foto: Angelo Pontes - Tribuna da Bahia
Situação vem causando constrangimento e prejudicando o comércio na área
A reportagem da Tribuna flagrou na manhã de ontem uma cigana abordando e pedindo dinheiro a vários turistas em frente ao Mercado Modelo de Salvador, no Comércio. Comerciantes da região afirmam que o grupo de ciganas, com o argumento de ler a mão do visitante, além de insistir pedindo dinheiro muitas vezes chega a agredir verbalmente os visitantes e funcionários que tentam impedir a ação. A situação vem causando constrangimento e prejudicando o comércio na área, segundo  lojistas do Mercado Modelo.
Elas ficam em locais estratégicos, geralmente bem perto dos caixas eletrônicos, aguardando o término do saque para abordar. O alvo principal é o turista estrangeiro.  A cigana insiste tanto, que às vezes chega até a puxar o braço do turista. Miguel Daltro, dono de uma loja de artigos de presentes há mais de 35 anos, no Mercado Modelo afirma  que os comerciantes já não sabem mais o que fazer para resolver o problema, já que mesmo com policiamento as ciganas agem em plena luz do dia.
“Muitos chegam aqui chorando dizendo que a cigana tomou o dinheiro e ainda ameaçou. Alguns turistas, principalmente os estrangeiros, confundem a figura da cigana com a da baiana e param para dar atenção achando que faz parte da cultura da cidade. É aí que elas atacam,” explicou Daltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA