Após o conjunto residencial do programa HABITAR BRASIL ser invadido por um grupo de sem-teto no último domingo(28), moradores de residências próximas estão sendo ameaçadas pelos invasores. Segundo a denuncia de uma pessoa que vive no local, o perfil da grande maioria dos invasores é de gente que tem ligação com o crime e com o tráfico de drogas.
Informações ainda dão conta, que a casa de uma idosa de 65 anos foi arrombada no meio da madrugada pelos novos "vizinhos", na tentativa de executar um traficante rival, apenas um detalhe, a casa invadida não correspondia a casa do rival. Assustados, a lei do silêncio toma conta do local. As pessoas tem medo até de prestar queixa.
O que se comenta no Vilela, é que uma "guerra" pode estourar a qualquer momento na intenção de disputar novos pontos de venda de drogas.
DA REDAÇÃO
ali só mora vagabundo da pesada, as autoridades tem que tomar providencias contra esses indivíduos que se acham os donos do pedaço uma marginalidade só.providencias urgente devem ser tomadas.
ResponderExcluirGENTE O VILELA JÁ TEM FAMA DE BAIRRO PERIGOSO, AGORA PRONTO OS MARGINAIS DO VILELA ACABAM DE TOMAR CONTA OU SEJA ELES SE SENTEM OS DONOS DO PEDAÇO INVADEM AS CASAS QUE SERÃO DA MINHA CASA MINHA VIDA. UM MONTE DE VAGAL BOM DE TRABALHAR FICAM TOMANDO ESPAÇO DE FAMÍLIAS REALMENTE QUE PRECISAM DE UM TETO. A JUSTIÇA TEM QUE CHEGAR E MOSTRAR PRA ESSES INDIVÍDUOS QUE A LEI EXISTE E QUE O DONO DO PEDAÇO AINDA NÃO SÃO ELES NÃO. COLOQUEM ESSES VAGAL TUDO PRA CORRER DE LÁ, A DROGA COME A VONTADE NO MEIO DE CRIANÇAS. VAMOS , VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS .
ResponderExcluir